quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Frases para msn

Visitantes, vocês para mim são as peças mais importantes de um quebra cabeça sem fim, obrigada por me visitarem, voltem sempre!!!





"Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse."



"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração."



"O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o que aconteceu entre você e eu..!"



"Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã."


"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."


"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."


O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.


"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade."


Veja tambem reflexão -frases para nick de orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gostou, posta um comentario!